Carregando...

Entretenimento > Famosos - Atualizado em 09/11/2018 - 14:50:37

Cantor Eduardo Costa vai gravar CD Gospel e pensa em largar o sertanejo
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

O cantor sertanejo Eduardo Costa ganhou ainda mais popularidade neste ano pelas suas opiniões políticas e polêmicas envolvendo ex e atuais mulheres. Cabo eleitoral do presidente Jair Bolsonaro, ele roubou a atenção mais em vídeos na internet do que com sua carreira musical, que diga-se de passagem é muito rica. Famoso também por duas edições de um projeto chamado Cabaré, ao lado de Leonardo, ele surpreendeu os fãs dizendo que vai gravar um CD com músicas religiosas.

Desbocado e amante da vida noturna, ele disse que tem formação religiosa e hoje é frequentador da igreja batista Getsêmani, do Pastor Jorge Linhares, em Belo Horizonte. “Não falo muito disso, porque levo uma vida normal, sem frescuras. Vocês sabem, aliás, todo mundo sabe como sou. E você canta músicas do mundo? Canto, e daí? O advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador e assassino”, disse para justificar o flerte com a música gospel.

 
O cantor disse que já recebeu uma música mixada (pronta) e comemorou o resultado. “Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha todos os dias e eu quero glorificá-lo. Por isso esse CD que to gravando e pra tocar vidas através da música e do dom que DEUS me deu. Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso”, disse.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: