Carregando...

Notícias > Paraná - Atualizado em 10/10/2018 - 11:22:47

Família relata complicações pós-cirurgia e pede orações por Rebecca
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Passada uma semana na residência provisória na capital paranaense, familiares da pequena Rebecca Ally relatam algumas complicações pós-cirúrgicas.

"Seguimos lutando e conquistando. Um dia de cada vez. Na semana passada a Rebecca voltou ao centro cirúrgico para reparo no cateter, anestesia e pontos, tudo de novo. Agora o local está infeccionando e judiando muito. Hoje (terça) fizemos curativo e seguimos de novo ao hospital para refazer, pois continua sangrando", postou a mãe, Patriccia Ally, numa rede social.

"São detalhes do dia a dia, lutas diárias e constantes. Graças a Deus não estamos sós. Os dias são corridos, com muitos cuidados e medicamentos", complementa.

Em outras postagens recentes, a família ressalta o fato de que Rebecca permaneceu 40 dias deitada, período em que a alimentação ocorreu com o auxílio de sonda. Por 25 dias, ela sequer ingeriu água e a hidratação foi assegurada com soro.

Sendo assim, o fortalecimento gradual é mais uma etapa árdua do processo, embalado por emanações positivas de vários lugares, principalmente sob a forma de orações.

Fonte:O Bemdito


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: