Carregando...

Notícias > Cianorte - Atualizado em 10/10/2018 - 10:34:45

Informações sobre a prova objetiva serão divulgadas nesta quarta-feira
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Os mais de 9.500 inscritos nos concursos públicos do município de Cianorte devem estar atentos ao Cartão de Convocação, disponibilizado pela Fundação de Apoio à Unespar – órgão responsável pelos processos seletivos – a partir desta quarta-feira, 10 de outubro, no endereço eletrônico <www.fundacaofafipa.org.br>, na “Área do Candidato”. Isto porque, é o documento que contém todas as informações sobre a aplicação da prova objetiva, tais como data, período, horário, local e ensalamento. Os editais de divulgação também serão publicados no Órgão Oficial do Município (www.cianorte.pr.gov.br/noticias), em jornal diário e no mural do Paço Municipal Wilson Ferreira Varella (Centro Cívico, nº 100).

A avaliação está marcada para o dia 21 de outubro (domingo) e cada cargo/emprego possui um local específico para realização. No período da manhã, os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h45. Já à tarde, o prazo para acesso vai das 13h às 13h45. Candidatos que não se apresentarem dentro dos horários estipulados estarão automaticamente eliminados.

É preciso apresentar um documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Convocação impresso, além de levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. A aplicação da prova terá início 15 minutos após o fechamento dos portões e a resolução terá duração de três horas, incluindo o tempo para marcação nas folhas de respostas.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: