Carregando...

Notícias > Cianorte - Atualizado em 05/10/2018 - 08:58:05

Adequações de túmulos para Finados são permitidas até 28 de outubro
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Com a aproximação do Dia de Finados, relembrado em 02 de novembro, familiares e amigos começam a se mobilizar para a realização de melhorias nos túmulos dos seus entes queridos. Para que o Cemitério Municipal São Miguel, em Cianorte, fique organizado e limpo para receber os mais de 30 mil visitantes esperados para a data, a Prefeitura divulgou, nessa terça-feira (02), os períodos para as adequações. Reformas e construções devem ser concluídas até 28 de outubro, enquanto a limpeza pode ser efetuada nos dias 29, 30 e 31.

“Contamos com a colaboração de todos para o cumprimento do prazo. Assim, será possível garantir um ambiente agradável para relembrar as pessoas queridas”, solicita o administrador do Cemitério, José Donizete Grecheski. Segundo ele, em grande parte dos jazigos, as obras são simples e se restringem à fixação de pisos, granitos e pinturas. “Ainda peço a contribuição para o descarte adequado de lixo e entulho gerado por conta das obras”, completa.

Ainda nestes dias que antecedem o feriado, o órgão municipal, por meio das Secretarias de Administração e de Serviços Públicos, deve realizar obras de adequações nas áreas comuns do local. “Através de um mutirão, iremos reforçar a limpeza e fazer melhorias no paisagismo”, anuncia o secretário de Serviços Públicos, Allan Marchini.

AGENDA ESPECIAL

O Cemitério atende normalmente para a adequação e limpeza dos túmulos, de segunda à sábado das 08h às 17h30. Nos dias 1º e 02 de novembro, o local abre as portas para a visitação em horário especial, das 07h às 20h.

Fonte: Assessoria de Comunicação


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: