Carregando...

Notícias > Política - Atualizado em 28/09/2018 - 11:26:15

Criança abusada pelo padrasto permanece internada em estado grave
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

O Hospital Cemil divulgou na manhã desta sexta-feira (28) um boletim do estado de saúdo da criança de quatro anos, abusada pelo próprio padrasto.

De acordo com o boletim, a criança segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ainda segundo o hospital, as informações são limitadas, objetivando preservar a criança e a família.

"O menino internado no Hospital Cemil segue na UTI em estado grave. Para não agravar a dor da família nenhuma informação a mais será repassada. O Cemil pede a compreensão de todos e reitera que está envidando todos os esforços profissionais e de amor para que o quadro seja revertido".

Confirmação de estupro

A Polícia Civil confirmou, na tarde de quinta-feira (27), que o menino de 4 anos, internado em estado grave na quarta-feira (26), foi estuprado. Os agentes informaram que o garoto apresentava lesões recentes e fissuras, que indicam que os abusos aconteciam há, pelo menos, 15 dias.

A polícia foi acionada pelos próprios médicos da unidade de saúde, que notaram a presença dos hematomas na criança.

O padrasto do menino foi preso, suspeito de ter cometido o estupro. O homem foi encaminhado para a delegacia de Umuarama. Porém foi transferido para Curitiba.

Fonte: Tatu na TV


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: