Carregando...

Notícias > Paraná - Atualizado em 13/09/2018 - 10:46:08

Sul do Brasil com risco de chuva forte neste final de semana
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Grandes áreas de instabilidade se desenvolveram na noite de ontem sobre entre o Paraguai e a Argentina e começaram a espalhar nuvens carregadas sobre  Sul do Brasil. Há risco de chuva forte e de raios, mas principalmente para o oeste dos estados. Estas áreas de instabilidade vão ficar ainda mais fortes a partir de amanhã e muita chuva está prevista até a próxima segunda-feira.

 

 

Todas a capitais já estão com muita nebulosidade e há previsão de chuva para hoje. Florianópolis começou a ter pancadas de chuva no começo da manhã. Em Curitiba, apesar da grande quantidade de nuvens, a chuva está prevista para começar à tarde. Porto Alegre deve ter pancadas de chuva com raios também a partir da tarde.

Temporais

 

Uma acentuada queda da pressão atmosférica continua ocorrendo entre o Paraguai e o Sul do Brasil nas próximas 48 horas, o que vai fortalecer e aumentar as áreas de instabilidade. Nesta próxima sexta-feira e também no fim de semana, os três estados podem ter temporais, mas o risco é maior para áreas do Paraná e de de Santa Catarina.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: