Carregando...

Esportes > Futebol - Atualizado em 30/08/2018 - 08:07:45

Corinthians vence em casa, mas cai na Libertadores
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Na noite desta quarta-feira (29), na Arena Corinthians, o Corinthians voltou a entrar em campo pela Libertadores. Com o apoio de 38.112 torcedores, o Corinthians derrotou o Colo-Colo por 2 a 1, na partida de volta das oitavas de final, mas acabou eliminado graças ao gol sofrido dentro de casa. Jadson, de pênalti na primeira etapa, e Roger fizeram os gols corinthianos em Itaquera, enquanto Barrios marcou de cabeça para os visitantes.

A partida foi marcada pelo nervosismo dos brasileiros, que tiveram Danilo Avelar expulso na reta final do jogo, e também pela catimba do time chileno. A torcida se empolgou quando Jadson, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa. De cabeça, Barrios empatou o jogo e o Colo-Colo tentou segurar o placar. Na segunda etapa, Roger marcou para o Corinthians e colocou fogo na partida, mas a pressão não resultou em gols.

Como no jogo de ida os chilenos venceram por 1 a 0, o gol marcado por eles na Arena Corinthians nesta quarta foi determinante para a eliminação do time brasileiro. Agora, o Colo-Colo aguarda o classificado do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño, que será conhecido nesta quinta-feira (30). No jogo de ida, os paulistas venceram por 2 a 0 no Paraguai.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: