Carregando...

Entretenimento > Famosos - Atualizado em 03/08/2018 - 08:29:43

Sheila Mello foi quem deu fim ao casamento com Xuxa
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

O fim do casamento de Sheila Mello não foi uma surpresa apenas para os fãs, mas também para os mais próximos dela. Há pouco mais de uma semana, no dia 23 de julho, a eterna loira do Tchan e Fernando Scherer, o Xuxa, viviam uma espécie de nova lua de mel em Fernando de Noronha

De lá, postaram fotos românticas e na companhia da filha do ex-nadador, Isabella, e de amigos como Dany Bananinha.Um pouco antes, eles já tinham viajado juntos de férias para Jurerê, em Santa Catarina, e para Mairiporã, no litoral de São Paulo, onde comemoraram oito anos de casamento. “Lá se vão 8 anos desse enlace, não consigo escrever o quanto aprendi e cresci ao seu lado! Obrigada por ser o que eu preciso! Obrigada por enxergar em mim, alguém que você procurava para compartilhar a sua experiência de vida! Amo você por muito… “, escreveui Sheila na ocasião.



A decisão de se separar partiu de Sheila Mello e não foi tão amigável assim como o ex-casal, que tem uma filha junto, deu a entender. “Ficam o amor e o respeito”, escreveu Sheila ao anunciar a separação. Além disso, horas depois do anúncio, ela parou de seguir o ex-marido no Instagram e bloqueou os comentários em sua conta na rede social.

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: