Carregando...

Notícias > Região - Atualizado em 17/07/2018 - 08:32:27

Família de Rebecca anuncia que doador de medula compatível foi encontrado
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

“O tão sonhado dia chegou!!!!”. É com esta frase que a família de Rebecca Marchi Ally da Silva começou uma postagem nas redes sociais que anuncia a descoberta de um doador de medula compatível.

A pequena, de aproximadamente três anos, está em tratamento contra uma leucemia mielóide aguda (LMA). A doença foi descoberta em setembro de 2017 e Rebecca precisa de um transplante de medula. A família reside em Umuarama.

A família, amigos e a comunidade se mobilizaram em uma grande campanha para aumentar o número de doadores, tendo em vista que não havia nenhum registrado que fosse compatível com Rebecca.

No entanto, a tão sonhada notícia chegou. Confira a postagem na íntegra:

“O tão sonhado dia chegou!!!!

Hoje pela manhã tivemos duas notícias maravilhosas. A primeira foi o resultado do exame da medula da Rebecca, está zerado, sem células cancerígenas. Ela está em remissão e pronta para o transplante. Não se passaram nem 10 minutos e a Dra Ana Luiza, de Curitiba, nos avisou que foi encontrado um doador para Rebecca.

ISSO MESMO... DOADOR ENCONTRADO!

Não consigo descrever a alegria que invadiu nossos corações. Talvez nosso anjo doador esteja lendo, talvez tenha se cadastrado por ela, pensando nela, talvez não. O que importa é que você está trazendo vida para nossa casa. Saiba que sempre e pra sempre estará em nossos corações, e daqui há dois anos nos encontraremos com certeza. Que Deus te abençoe de forma sobrenatural.

Obrigada a todos, obrigada quem se cadastrou, quem orou, quem lutou conosco.

Agora seguimos firmes crendo que o Senhor fará a obra completa e perfeita, temos uma grande batalha pela frente, mas já agradeço porque sei onde e como iremos chegar ao final dela.

Espero que os cadastros continuem, precisamos de mais anjos doadores para tantas outras Rebeccas que estão aguardando!!!

Fonte:O Bemdito


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: