Carregando...

Notícias > Cianorte - Atualizado em 19/06/2018 - 14:56:48

Prefeitura de Cianorte atende em horário especial nos jogos do Brasil na Copa
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Em decreto publicado nesta terça-feira (19), a Prefeitura de Cianorte determinou horário de atendimento diferenciado em algumas das suas repartições nos dias em que a seleção brasileira entra em campo para disputar a Copa do Mundo da Rússia. A medida, segundo o documento, se deve ao fato do futebol ser o principal esporte do país, atraindo a atenção de grande parcela da população.

Sendo assim, o expediente no dia 22 de junho (sexta-feira), em que o Brasil joga contra a equipe da Costa Rica, às 9h, será das 13h às 18h; e no dia 27 de junho (quarta-feira), em que a partida será contra a Sérvia, às 15h, funcionará das 8h às 13h. Em ambos os casos o atendimento será ininterrupto.

A exceção será a farmácia do setor 04 (atrás do CSU), que atenderá no dia 22, das 13h às 19h30 e, no dia 27, das 7h30 às 13h e das 17h30 às 19h30. “Assim, esperamos que os servidores tenham direito ao lazer sem prejudicar os serviços ofertados a população”, argumenta o prefeito, Bongiorno.

O horário especial, portanto, não se aplica aos serviços prestados pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), considerados essenciais à saúde; e ao das Escolas Públicas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), que seguem o calendário homologado pelo Núcleo Regional de Educação.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: