Carregando...

Notícias > Cianorte - Atualizado em 04/06/2018 - 07:49:41

Serviços públicos municipais voltam a normalidade nesta segunda feira
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Alterados ou suspensos em decorrência da greve dos caminhoneiros, que gerou a falta de combustível e de outros suprimentos na cidade, os serviços executados por órgãos da Prefeitura de Cianorte e empresas contratadas por licitação voltam à normalidade nesta segunda-feira (04). O anúncio foi realizado pelo prefeito Bongiorno, após a liberação das rodovias paranaenses pelo Estado e reunião com o secretariado municipal, na manhã desta quarta-feira (30).

“A partir de segunda-feira, dia 04 de junho, teremos o retorno das aulas nas 15 escolas e nos 12 CMEIs, com o transporte escolar regularizado e o gás para preparo da merenda garantido. Também voltam à normalidade os trabalhos de poda de árvores, adequação de estradas rurais, manutenção urbana, entre outros que são realizados pelo Pátio e pelas secretarias de Meio Ambiente e de Desenvolvimento. Serviços públicos terceirizados, como a coleta de lixo pela Sanepar e o transporte coletivo, serão realizados conforme o habitual”, afirmou o prefeito.

“Estamos empenhando esforços para minimizar os efeitos à população. Na área da saúde, por exemplo, fizemos de tudo, inclusive o remanejamento de combustível de outros setores, para não paralisar o transporte de pacientes para tratamento em outras cidades. Agora, o translado dentro do município e distritos também voltará à normalidade. Com relação à educação, temos as aulas como uma das prioridades e, para retomá-las, fizemos ajustes no cardápio da merenda, por conta de itens que estão faltando. No entanto, assim como em outros casos, já entramos em contato com nossos fornecedores e  acertamos a entrega para o início da semana. Assim, pedimos a compreensão dos cianortenses, pois a regularização dos serviços está sendo gradativa”, concluiu o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: