Carregando...

Esportes > Futebol - Atualizado em 17/05/2018 - 07:54:57

Operário atropela o Cascavel e conquista o título da segundona do Paranaense
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Alguém anotou a placa? Essa, sem dúvida, é a pergunta que os torcedores do Cascavel devem estar fazendo após a final da segunda divisão do Campeonato Paranaense. Com vantagem adquirida no jogo de ida, o Operário sequer tomou conhecimento do time do oeste, goleou com facilidade, por 6 a 0, na noite desta quarta-feira (16), e volta à elite do estadual com mais uma taça.

O Fantasma foi avassalador desde o início da partida e simplesmente atropelou o adversário. Ditando o ritmo e com as melhores chances, o time da casa abriu o placar aos 16 minutos, com gol do zagueiro Alisson, de calcanhar, após rebatida na defesa em cobrança de falta de Dione.

Dali em diante, foi um verdadeiro show de Lucas Batatinha. Aos 26 minutos, em nova assistência de Dione, o atacante marcou o seu primeiro gol e o segundo alvinegro na partida. Pouco depois, aos 30, ele apareceu para ampliar após belo passe de Gil Paraíba. Ainda no primeiro tempo, aos 44, após expulsão de Diego, do Cascavel, Batatinha aproveitou a superioridade numérica e bateu rasteiro para fazer mais um. Foi o terceiro dele no jogo e o oitavo no campeonato, assumindo a artilharia da competição. Não perca as contas. O primeiro tempo terminou com goleada do Operário por 4 a 0.

A intensidade do Fantasma não diminuiu na etapa final. Dono da partida e com boa vantagem no agregado, o time do técnico Gerson Gusmão seguiu amassando o adversário. Aos 25 minutos, Erick aproveitou rebote após cruzamento na área e marcou o quinto. Logo depois, aos 28, em nova jogada aérea, Pedrinho marcou o sexto. Aos 37, em novo cruzamento na área, Dione apareceu e marcou o sétimo.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: