Carregando...

Notícias > Polícia - Atualizado em 04/05/2018 - 13:06:27

Mulher é presa por manter idoso acorrentado em Campo Mourão
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Uma mulher de 38 anos de idade foi presa na tarde dessa quinta-feira (3) em Campo Mourão acusada de manter um idoso acorrentado no interior de uma residência, localizada na rua Jacutinga, jardim Aeroporto. A Polícia Militar descobriu a situação após uma denúncia anônima.

Diante das informações, a polícia foi checar o caso, constatando o fato. O idoso, amásio da mulher, estava deitado em um colchão no chão, usando fraldas geriátricas e com marcas de correntes nos pulsos e tornozelos. Ao lado havia uma caixa com duas correntes e dois cadeados.

Ao ser questionada, a acusada informou que não estava alimentando o homem já há alguns dias. Na residência, havia também duas crianças. O Conselho Tutelar foi acionado

 

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para procedimentos cabíveis. Já o idoso, que estava bastante debilitado - físico e psicologicamente-, foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Posto de Saúde 24 horas para ser medicado, onde ficou internado.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: