Carregando...

Notícias > Cianorte - Atualizado em 21/03/2018 - 12:53:18

Cenaic Cianorte libera vagas para os Cursos da Beleza pelo Projeto Educar 2018
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Pelo oitavo ano consecutivo a escola Centro Nacional Integrado de Cursos (CENAIC), de Cianorte, traz para a região o projeto Educar, com vagas disponíveis para homens e mulheres, a partir dos 15 anos e sem limite etário, que queiram ingressar na área da beleza.

São dezesseis anos de ministração prática dos cursos da rede CENAIC no Brasil, destinados a preparar e reciclar jovens e adultos através de mais de trinta opções distribuídas em sua grade de horários.

Inaugurada em 2010, sendo referência da franquia nacional, a escola CENAIC de Cianorte mantém uma excelente equipe de trabalho, reconhecendo e investindo em sua estrutura física e conceitual para crescimento mútuo em prol ao aluno.

 “O CENAIC Cianorte superou as expectativas de vagas para os cursos, e hoje conta com 2 escolas na Rua constituição n 100. E Rua Constituição n 120 com 13 salas bem equipadas e planejadas para atender as necessidades dos alunos, com excelentes materiais e produtos. Estamos sempre em busca do aperfeiçoamento de nossas atividades", explica o coordenador Wellington Silva .

Ao longo de quase uma década, a grade de cursos foi evoluindo para atender as demandas do mercado de trabalho, formando profissionais qualificados para setores como Administração comercial, farmácia, informática, mecânica de motos, mecânica de carros , Pet Shop e veterinária , Fotografia , manutenção de computadores e redes e design gráfico.

Uma das áreas que mais se destacam e que motivaram a ampliação da unidade é a da beleza. Sempre despertando o interesse de pessoas das mais diversas faixas etárias.




Projeto Educar

A partir dos 15 anos e sem limite de idade, sem experiência ou nível mínimo de escolaridade, homens e mulheres podem realizar os cursos práticos e se qualificar em uma área com a qual tenham afinidade, tais como cabeleireiro ou cabelereira profissional, barbearia, maquiagem profissional, design de sobrancelhas, estética corporal e facial.

Todos são certificados e reconhecidos nacionalmente. 

Através do projeto Educar, os alunos são beneficiados com isenção das taxas habituais, como matrícula, apostilas e mensalidade normal aplicada durante o ano. Uma vantagem exclusiva é o custeio tão somente das despesas operacionais, carga horária e o uso de materiais, produtos e ferramentas coletivas.

 “Dá gosto dar oportunidades através dos benefícios do projeto Educar e ver pessoas retornando às atividades profissionais nos cursos da beleza e jovens iniciando uma carreira promissora com tanto dinamismo", avalia o coordenador Evandro Rocca.

Fique por dentro e participe visitando a fan-page do CENAIC Cianorte e também entrando em contato pelo WhatsApp (44) 99770-6060 e fixo (44) 3019-6120.



1 | 02 | ... |

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: