Carregando...

Notícias > Polícia - Atualizado em 12/01/2018 - 07:32:18

Uma pessoa morre em grave acidente na PR 487
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Na tarde desta quinta-feira (11) por volta das 17:40 um grave acidente foi registrado na rodovia PR 487 no trevo de acesso Resort Termas de Jurema envolvendo uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha e uma camioneta Toyota Hilux SW4.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente ambos os veículos estavam em sentido a Iretama, no trevo de acesso ao Resort Termas de Jurema a motocicleta que estava na frente da camioneta foi fazer uma conversão para acessar a entrada do Resort no momento em que aconteceu a colisão.

Com o impacto a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 40 metros de distância.

O piloto da motocicleta identificado como ALAN HENRIQUE DO ESPIRITO SANTOS de aproximadamente 20 anos, chegou a ser atendido e encaminhado ao Hospital Municipal de Iretama mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O garupa da motocicleta identificado como LUIZ FERNANDO DA SILVA ALVES de 22 anos, sofreu fratura em membros inferiores e teve bastante perca de sangue, foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão pela ambulância avançada do SAMU.

Segundo informações no local os dois jovens são funcionários do Resort Termas de Jurema e moravam no distrito de água fria.

Fotos CentralR3

(HORA CERTA A Notícia em primeira em primeira mão).


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: