Carregando...

Entretenimento > Famosos - Atualizado em 23/10/2017 - 09:43:54

Vilão de 'Harry Potter' revela que não queria ter interpretado seu personagem
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

 

Embora os fãs da saga Harry Potter reconheçam que Jason Isaacs fez um ótimo trabalho atuando como Lucius Malfoy e que, provavelmente, não haveria alguém melhor para o papel, ele revelou que não queria aceitar o trabalho.

"Eu não fiz audição para o Lucius. Na verdade, eu ia fazer o teste para o papel de Gilderoy Lockhart e fiquei muito bravo quando perguntaram se eu me incomodaria de tentar outro papel", contou Jason ao portal Digital Spy.

Lucius é o pai de Draco Malfoy, companheiro de escola de Harry Potter e seu antagonista. Já Gilderoy Lockhart foi o professor de defesa contra as artes das trevas de Harry e aparece somente no segundo filme da franquia, Harry Potter e a Câmara Secreta.

O ator explicou que na época ele já daria vida ao Capitão Gancho no filme Peter Pan, de 2003, e não queria fazer dois vilões infantis ao mesmo tempo. Por isso, apesar de fazer o teste para Lucius e ser aprovado, deu ordem ao seu agente para negar a proposta.

Jason acabou interpretando o pai do Draco. Na verdade, um fato curioso aconteceu: todas as crianças de sua família como sobrinhos, sobrinhas e afilhados, ligaram para sua casa ao saber da notícia.

"Todos tentaram me persuadir a aceitar o trabalho. Não porque eles se importavam comigo, mas sim porque eles queriam conhecer o set de gravações do filme! Então, eu acabei aceitando e ainda bem que o fiz!", disse.




Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: