Carregando...

Notícias > Polícia - Atualizado em 06/10/2017 - 09:44:18

Entregador de lanche é assaltado e tem moto levada por bandidos
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Um entregador de lanche foi assaltado no inicio da madrugada desta sexta feira (6), por volta das 00h20, quando realizava a entrega de um pedido na Rua São Salvador, na zona dois em Cianorte.

 Segundo a vítima, após pedirem um lanche na empresa a qual trabalha, o entregador foi até o endereço, quando no local foi abordado por dois indivíduos, um deles trajando camisa azul, shorts jeans e boné, e o outro trajando camisa cinza, calça jeans e boné laranja, que simulando estar armado com a mão debaixo da camisa, deram voz de assalto e levou do entregador sua motocicleta Honda/Titan 125, certa quantia em dinheiro e os lanches que estavam no baú da motocicleta.

 

Após o roubo, os meliantes evadiram-se tomando sentido a igreja matriz. Os policiais foram até o local e quando deslocavam com a vítima até a delegacia para o registro da ocorrência, encontraram a motocicleta abandonada na Rua Humaitá ali mesmo no bairro. Em contato com o investigador de plantão da 21ª SDP, o mesmo liberou a motocicleta para o proprietário no local e as equipes da PM, realizaram diligências, mas os autores do roubo não foram localizados.

 

Fonte: Polícia Militar


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: