Carregando...

Notícias > Paraná - Atualizado em 25/09/2017 - 09:52:09

Primavera traz instabilidade para todo o Paraná semana será chuvosa
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

A primavera, que começou oficialmente na sexta-feira (22), trouxe instabilidade para todo oParaná, que desde ontem já conta com o céu nublado e garoas em muitas regiões. Este foi o cenário na Grande Curitiba neste domingo (24), que foi marcado por muitas nuvens e sensação de frio desde a manhã, depois de muitos dias de sol e calor.

A capital paranaense chegou a marcar, na semana passada, 30 dias sem chuvas e temperaturas altas, mas essas condições já mudam aos poucos. Hoje, os termômetros ficaram perto dos 15°C em Curitiba, bem diferente dos 29°C, 30°C recorrentes nos últimos dias.

A previsão para esta segunda (25), segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) é de pancadas de chuvas isoladas a partir da tarde para a Grande Curitiba. A mínima deve ser de 14°C com máxima de 25°C na capital. A expectativa é de que as chuvas fiquem ainda mais fortes a partir de quarta-feira (27), inclusive com possibilidade de trovoadas.

Amanhã, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, os termômetros continuam nas alturas, com máxima de 33°C e mínima de 19°C, mas com chuvas – assim como todo o estado. Em Paranaguá, no litoral, esses números são de 24°C e 18°C.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: