Carregando...

Notícias > Região - Atualizado em 09/08/2017 - 09:10:32

Confecção Pérola Negra abre vagas para unidade de Engenheiro Beltrão
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Nesta sexta-feira(28), a agência do trabalhador de Engenheiro Beltrão realizou o recrutamento de funcionários para várias áreas no setor de confecção.

Serão ao início 100 vagas de empregos geradas pela empresa Pérola Negra com sede em Cianorte, a qual conta com duas unidades, uma delas no município de São João do Caiuá. A unidade de Engenheiro Beltrão será a terceira unidade da empresa qual atua no segmento têxtil.

Na semana passada o prefeito Rogério Riguetti recepcionou a empresária Roseni Silva, proprietária da Pérola Negra Confecções que prontamente atendeu ao convite do prefeito para investir no município gerando emprego e renda para a população.

"Nosso governo trabalha atrelado ao desenvolvimento da população e a partir da semana que vem quando a estrutura que vai acomodar a empresa estiver pronta, vai sair jeans de Engenheiro Beltrão para todo o Brasil. Isso é motivo de orgulho para nós, pois em tanto trabalho e dedicação em meio a uma crise estamos conseguindo trazer dignidade com emprego e renda para nossa gente", relata o prefeito.

Riguetti ainda diz "que o primeiro semestre de 2017 foi o ato de um trabalho dobrado  para recolocar em ordem as finanças do município, parcelando dívidas da gestão passada para agora poder estar abrindo caminhos à novos investidores em Engenheiro Beltrão".

O prefeito atribui isso tudo à sua equipe que tem se dedicado ao trabalho e realinhamento do município.


Comentários


Juliana de Souza Soares - 09/08/2017 - 16:21:56

Muito bom, pouco emprego pra muita gente.. as pessoas acham que só quem tem experiência e capaz isso que acho arrado nunca dão uma oportunidade.

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: