Carregando...

Esportes > Futebol - Atualizado em 01/05/2017 - 07:27:44

Com quatro gols, Londrina garante vitória contra Cianorte
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Em uma manhã inspirada, o Londrina venceu o Cianorte por 4 a 1 no Estádio do Café. A partida deste domingo (30), deixou o Tubarão mais perto de conquistar o título do Interior do Campeonato Paranaense 2017.
O dono da casa entrou em campo com o time alternativo: Alan, Lucas Ramon, Icaro, Silvio, Igor Miranda, Romulo, Julio Pacato, Bídia, Robinho, Marcinho e Euller. Já o Leão do Vale disputou a partida com João Gabriel, Breno, Maurício, Davi Luis, Jackson, Jovany, Eduardinho, Léo Gago, Xavier, Ganzer e Vinicius.
O Londrina abriu o placar aos 28 do primeiro tempo em um gol de pênalti cometido por João Gabriel. Julio Pacato bateu e garantiu o primeiro gol. O Cianorte empatou, também de pênalti cobrado por Vinicius.
Na segunda etapa, o Tubarão ampliou a vantagem, com gols logo nos primeiros minutos. Rômulo marcou aos três minutos e Marcinho, aos nove. Robinho fechou o placar com o quarto gol do Londrina na partida aos 37.As duas equipes voltam a se encontram no próximo domingo (7/05), em Cianorte.
Por ; Lucas leal/massa news

Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: