Carregando...

Esportes > Vôlei - Atualizado em 19/05/2014 - 09:59:46

Colégio Cianorte é campeão do voleibol masculino A
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Na tarde deste domingo (18.05), a equipe de voleibol do Colégio Cianorte garantiu a classificação à fase macrorregional dos 61º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), ao vencer o segundo jogo contra o Colégio Estadual Almirante Tamandaré, de Tuneiras do Oeste, por 2 sets a 0, com parciais 25x12 e 25x15. Esta é a quarta vez que o vôlei leva na bagagem a medalha dourada da competição, na categoria masculino A (15 a 17 anos).

A seleção cianortense foi reformulada no início do ano e já mostrou que vai dar trabalho aos adversários. De acordo com o professor-técnico, Juliano Trindade, conquistar o título da fase regional dá mais confiança ao grupo, que inicia agora sua preparação à macro, com treinamento intensivo em dois períodos. “Precisamos trabalhar mais o jogo e ajustar alguns detalhes de saída de bola e recepção. Os treinos serão intensos para que possamos chegar com condições de disputar o título. Queremos chegar à final e vamos trabalhar pra isso”, garantiu o treinador.

Participando dos JEPs pela primeira vez, o selecionado de Tuneiras do Oeste volta pra casa com mais experiência, mais amigos e mais determinados a formar uma equipe competitiva. “Viemos com o objetivo de adquirir experiência e sentir o clima de uma competição, uma vez que buscamos incentivar nossos alunos a participar cada vez mais dos JEPs”, declarou o professor-técnico Junior Santana, ao final da partida.

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná é realizada pelo Governo do Estado através de ações integradas entre as Secretarias de Estado da Educação e do Esporte e Turismo, com apoio dos Núcleos Regionais de Educação e do Esporte e das prefeituras que sediam a competição.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: