Carregando...

Esportes > Vôlei - Atualizado em 07/10/2013 - 07:51:26

Vôlei Cianortense é campeão do Estadual da Juventude

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

A equipe Montinorte/Virtual Age/Cianorte é a grande campeã do Campeonato Estadual da Juventude masculino de 2013. Neste domingo (06.10) em Umuarama a equipe derrotou Castro/Caramuru num jogo emocionante por 3 sets a 2, digno de uma grande final do melhor campeonato de voleibol de base do sul do país.

Depois de perder o primeiro set, a equipe de Cianorte virou nos dois sets seguintes e tinha tudo para fechar o jogo. Mas a equipe de Castro, a única a estar em todas as finais do campeonato, foi em busca do resultado e empatou vencendo o quarto set. No quinto set, Cianorte começou mais forte, abriu vantagem, trocou de quadra quatro pontos na frente e depois foi só administrar o resultado para comemorar o título fechando o jogo em 3 sets a 2.

O técnico Juliano Trindade destacou a evolução da equipe durante a competição: “Fizemos uma primeira etapa desastrosa, que nos fez rever nosso planejamento. Melhoramos na segunda etapa e vencemos uma terceira etapa que foi de alto nível. Aqui, vencemos uma semifinal no tie-break e fizemos uma final no tie-break, tamanho era o equilíbrio entre Castro, Maringá e Cianorte. Mas por tudo que já fizemos durante esses anos, sempre batendo na trave, enfim podemos comemorar um título.”

 

Site Oficial – Vôlei Paraná


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: