Carregando...

Esportes > Vôlei - Atualizado em 29/07/2013 - 10:39:43

Vôlei Cianortense representou a Capital do Vestuário na Liga Nacional

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

A equipe do Cianorte, comandada pelo treinador Juliano Trindade, esteve em Novo Hamburgo-RS neste final de semana para fazer sua estreia na Liga Nacional de Voleibol, realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A competição reúne mais de vinte equipes inscritas em todas as regiões do País. A equipe de Cianorte esteve no Grupo V, no caso, equipes que representam a região sul do Brasil. O torneio aconteceu entre 26 e 28 de julho.

Na Liga Nacional, o primeiro colocado de cada grupo se classifica automaticamente para a fase final da competição. O Campeão ganha vaga na Superliga B, torneio de acesso à Superliga Masculina. No Grupo V, três equipes buscaram uma única vaga , sendo a Associação Nóia de Vôlei -RS , Fundação Municipal de Içara -SC, e Virtual Age/ Montinorte/ Unipar/Cianorte.

O Cianorte, que tinha grandes chances de vencer a competição, acabou perdendo seus dois jogos. No sábado, a equipe Cianortense perdeu para o Içara-SC, por 3 sets a 0. Já contra a o Nóia de Vôlei, no domingo, a derrota foi por 3 sets a 2.

A vaga ficou com a equipe de Içara-SC,que conquistou vitórias sobre a Associação Nóia de Vôlei e o Cianorte/Virtual Age/Montinorte. Com o resultado, a equipe catarinense se classificou para a fase final da Liga Nacional, que ainda não tem sede definida. Içara já sabe que encontrará na fase final o ACBD/Rio Claro (Grupo IV), Manaus Esporte Clube (Grupo I) e Vitória Esporte Clube (Grupo II).


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: