Carregando...

Notícias > Colunistas - Atualizado em 07/11/2011 - 11:49:42

Deputados protestam contra desconto de salário por ausência de sessão da Assembléia
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

 

Vejam só que coisa interessante. Na quarta-feira passada, haviam apenas 16 deputados no plenário da Assembléia Legislativa. Por falta de quórum, o presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni, cancelou a sessão.

Os faltosos terão os salários cortados. Nesta segunda-feira (31) a grita foi geral. Os parlamentares – pasmem! – alegam que não pode haver corte de salários (R$ 600 de cada um) se houve cancelamento da sessão. Sem noção, como dizem os jovens. A reunião foi cancelada por que os nobres não estavam presentes. Ou não?

Tem que haver desconto sim. A regra vale para qualquer trabalhador. Tem que valer para deputado. Afinal nós pagamos a conta.

Em todo caso a quem interessar possa, tem um belo texto no Bem Paraná sobre o sururu ocorrido na Assembléia nesta segunda-feira.

Paulo Tertulino - Portal Cianorte


Comentários


Adilson S. Craveiro - 07/11/2011 - 17:41:43

É complicado, a situação se este valor for descontado eles não conseguirão pagar o mercado. Pelos "míseros" salários que recebem e mais as regalias, que não convêm mencionar porque humilha o trabalhador, ao meu ver com as regalias oferecidas aos excelentísimos senhores deputados nem precisaria salário, Vão trabalhar e fazer jus ao salario que recebem.

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: