Carregando...

Esportes > Vôlei - Atualizado em 18/10/2011 - 09:45:51

Vôlei Masculino de Cianorte fica em 3º na Copa Oeste de vôlei
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

 

A equipe de voleibol masculino da Virtual Age/ Karapalida/ Unipar/ Cianorte terminou na 3ª colocação geral 12ª edição da Copa Oeste, importante competição do calendário estadual que reúne oito equipes do estado nas categorias de base. Na 5ª etapa da competição, que fechou o campeonato deste ano, encerrada no dia 2 de outubro, em Marechal Rondon, a Virtual Age/ Karapalida/ Unipar/ Cianorte ficou na 2ª posição, perdendo a decisão para os donos da casa por 3 sets a 0 (25/19 - 25/22 - 25/19).

Com os 10 pontos conquistados na etapa, o time comandado por Juliano Trindade ultrapassou Toledo na classificação geral, terminando em 3º lugar, com 39 pontos, atrás do Cascavel/ Unimed/ Unopar (44) e Colégio Martin Luther/ Sicoob/ Marechal Rondon (42).

Na etapa rondonense, a Virtual Age/ Karapalida/ Unipar/ Cianorte contou em seu elenco com os atletas Thiago, Lucas, Julio, Luiz, Rodolfo, Jorge, Esron, Felipe, Ian e Paulo, escolhido pelos técnicos o destaque do time.

Se fossem levadas em conta apenas as três etapas disputadas na classe 93, em Cascavel, Foz do Iguaçu e Marechal Rondon, a Virtual Age/ Karapalida/ Unipar/ Cianorte seria vice-campeã, com 28 pontos, ao lado dos rondonenses. Em Cascavel, na 1ª etapa, no mês de março, o time de Juliano Trindade ficou em 2ª lugar; em agosto, na cidade de Foz do Iguaçu, ficou na 3ª colocação na 4ª etapa, e novamente foi vice na 5ª etapa, em Marechal.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: