Carregando...

Notícias > Política - Atualizado em 09/01/2022 - 20:38:54

Requião anuncia que disputará eleição para o governo do PR
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

O ex-governador do Paraná, Roberto Requião de Mello e Silva (sem partido), anunciou a sua pré-candidatura ao Governo Estadual no último sábado (8), por meio de suas redes sociais. Após mais de 30 anos no Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o também ex-senador deixou o partido em 2021 e avalia convites para se filiar a uma nova sigla.


Em entrevista recente para um blog de política do Paraná, Requião afirmou que já teria recebido convocações do Partido Socialista Brasileiro (PSB) – situação desmentida por deputados estaduais e federais da sigla no Estado (acesse aqui) –, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), do Partido Socialismo Liberdade (PSOL) e do Partido Comunista Brasileiro (PCdoB).

Antes de anunciar sua pré-candidatura, Requião relembrou algumas medidas tomadas quando foi governador, entre 2003 e 2007, principalmente relacionadas a economia paranaense. “Saímos do governo do Paraná com 83% de apoio da população. Geramos uma quantidade fantástica de empregos, privilegiamos as nossas empresas, reduzimos o imposto da micro e pequena empresa. Pusemos a agricultura a funcionar e tivemos as tarifas mais baixas do Brasil de água e energia”, declarou em sua rede social.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: