Carregando...

Notícias > Polícia - Atualizado em 07/11/2021 - 16:56:32

Dentistas de Maringá e médica veterinária de Paiçandu que morrem em acidente
Redação

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Foram identificados de forma oficial, os dentistas de Maringá e a veterinária da cidade de Paiçandu, que morreram em um grave acidente automobilístico, registrado na região norte do estado de Santa Catarina.

O acidente ocorreu na noite deste sábado (6), em São Francisco do Sul (SC). Os amigos ocupavam um carro que despencou de uma ponte e caiu dentro de um rio.

As vítimas fatais são; Vinicius Castro Leal, de 28 anos, (dentista), Renata Leite Martins Bazarin, de 28 anos, (dentista), ambos de Maringá, e a médica veterinária Thamara Pazetto Fuzari, de 27 anos, natural de Paiçandu. A princípio os amigos trabalhavam em Joinville (SC). Nas próximas horas, os corpos serão transladados para a região noroeste do Paraná.

O ACIDENTE

Um acidente registrado no fim da noite deste sábado, 6 de novembro, terminou com três mortes em São Francisco do Sul, região Norte de Santa Catarina. As vítimas estavam em um carro com seis pessoas quando o automóvel bateu na cabeceira de uma ponte e caiu no rio. Os bombeiros voluntários da cidade foram chamados e mobilizaram uma equipe de mergulhadores para o resgate. A princípio as vítimas seriam moradores de Maringá (PR) e Paiçandu (PR).

O acidente aconteceu por volta das 23h40min, na Rua Francisco Mascarenhas. As informações preliminares apontam que o Jetta branco com placas de Joinville teria perdido o controle, atingido a proteção lateral de uma ponte e ido parar dentro do rio. Segundo os bombeiros, um homem teria conseguido sair do carro e salvar duas mulheres puxando-as pelos cabelos.

De acordo com os bombeiros, o carro ficou submerso a quatro metros de profundidade. Uma equipe de salvamento aquático fez o resgate das outras três pessoas. Elas estavam em parada cardiorrespiratória e foram levadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças, mas não resistiram ao afogamento e morreram.

O motorista do carro e mais duas mulheres foram as vítimas do acidente que morreram, conforme os socorristas. Colaborou: NSC Total


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: