Carregando...

Notcias > Polcia - Atualizado em 18/10/2021 - 15:09:24

Homem atropela e mata ex-mulher e o namorado dela no Jardim Gisela em Toledo
Silva JR

Imprimir est Notcia   Comentar est Notcia   Enviar est Notcia

Um homem atropelou e matou a ex-mulher e o novo companheiro dela, na noite de domingo (17), na Rua Marumbi, no Jardim Gisela, em Toledo, no Oeste do Paraná.

O casal estava na calçada da praça do Praça do Expedicionário quando o ex acelerou o veículo Astra com ele. Os dois foram atropelados, em seguida o carro colidiu contra uma árvore e uma cerca.

Ana Carolina Silva de Oliveira, de 27 anos, não estava grávida apesar do relato dos amigos, ela foi socorrida e morreu no hospital. Claudemir Antônio de Marchi, 33 anos, morreu na hora .

O acusado foi encaminhado para o hospital, pois no momento em que atropelou o casal, bateu carro e se machucou. Ele posteriormente teria tentado se matar.

De acordo com Aspirante Oficial, Lucas Andrade, o suspeito disse que "tinha intenção de matá-los, após o atropelamento ele tentou tirar a própria vida".

Caso é acompanhado pela 20? SDP de Toledo. Ele será interrogado no hospital e posteriormente conduzido à Cadeia Pública, ele está sendo autuado por homicídio qualificado e feminicídio , tendo em vista que anteriormente teve relação com uma das vítimas.
 
 
Redação Catve.com

Comentrios


Nenhum comentrio, seja o primeiro a comentar est notcia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentrio: