Carregando...

Notícias > Polícia - Atualizado em 16/10/2021 - 08:21:24

Empresário é morto durante assalto a posto de combustível, em São Lourenço
Fabio

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Nesta data (15/10), por volta das 21h35min, policiais militares foram acionados para atender uma situação de roubo a um posto de combustível na cidade de São Lourenço. No local, em contato com pessoas que ali estavam, foi relatado que o responsável pelo estabelecimento foi baleado e que seus familiares já o tê-lo-iam socorrido e encaminhando para um hospital em Araruna/PR.

Ao observar o local dos fatos, foi possível notar que uma das portas de vidro estava quebrada e que o interior da loja estava desarrumado, além de haver marcas de sangue no chão. Segundo informações colhidas, foi levado um celular da marca Motorola, modelo moto G20 de cor azul e certa quantia em dinheiro. Não souberam informar a quantia exata subtraída. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança do posto, foi possível visualizar que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta, ambos com vestimentas escuras, sendo que um deles foi até o interior da conveniência empunhando uma arma, aparentemente um revolver, anunciou o assalto e, por fim, entrou em luta corporal com vítima e acabou atirando contra ele. Após o crime, os autores seguiram sentido Araruna.

Durante as diligências, a motocicleta utilizada na ação criminosa foi encontrada caída, aparentemente abandonada as margens da rodovia PR 567 aproximadamente a 1 km do local do crime, sentido cidade de Araruna/ PR. Dessa forma, a motocicleta foi encaminhada até a delegacia de Cianorte.

Os policiais deslocaram até o hospital informado na cidade de Araruna, onde, em contato com o médico que atendeu a vítima (homem de 54 anos), foi informado que este encontrava-se com sinais vitais fracos e três perfurações no corpo, sendo um na região do ombro e dois no abdômen, resultando tais ferimentos em seu óbito. Após atendimento da ocorrência, os familiares da vítima receberam as orientações necessárias e foram realizadas diligências no intuito de localizar os autores do crime.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: