Carregando...

Notcias > Polcia - Atualizado em 10/10/2021 - 10:48:07

Animal na pista provoca grave acidente na Estrada Boiadeira
Silva JR

Imprimir est Notcia   Comentar est Notcia   Enviar est Notcia

Um grave acidente causado por um cavalo na pista, envolveu dois veículos e deixou cinco pessoas feridas, mas apenas uma com maior gravidade. O acidente ocorreu por volta das 21h30 deste sábado, na rodovia BR 487, Estrada Boiadeira, região da Vila Cândida.

Segundo as informações, um veículo GM/Corsa, placas de Campo Mourão, dirigido por um homem de 44 anos, acabou batendo no animal, que com o impacto, ficou caído na pista. Na sequência, uma caminhoneta Chevrolet S10, que vinha logo atrás também não conseguiu desviar e passou por cima do cavalo.

O motorista perdeu o controle e bateu no barranco. Os dois veículos tiveram danos de grande monta e o animal teve morte instantânea.

 

No Corsa estava apenas o motorista, que sofreu ferimentos leves. Na caminhoneta, com placas Mercosul (Maringá),  além do condutor de aproximadamente 35 anos, viajavam mais três pessoas: uma mulher de 53 anos, uma passageira de 26 e uma idosa de 73 anos. Com exceção da idosa que sofreu ferimentos mais graves, os demais passageiros tiveram ferimentos leves.

Equipes do Samu e Siate estiveram no local para prestar atendimento às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para fazer o Boletim de Ocorrências.

Fonte Tá Sabedo

Foto Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com


Comentrios


Nenhum comentrio, seja o primeiro a comentar est notcia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentrio: