Carregando...

Entretenimento > Famosos - Atualizado em 05/09/2021 - 17:46:21

Ex-BBB Josy Oliveira morre em São Paulo
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

A ex-BBB e cantora Josy Oliveira morreu em São Paulo por complicações de uma cirurgia na cabeça. A informação já circula nas redes sociais depois que jornal de Juiz de Fora, cidade natal a sister da nona edição do reality da Globo. Segundo as informações da página &39;Juiz de Fora Depressão&39; do Facebook.

Josy, de 43 anos, sofreu um aneurisma cerebral no início deste ano e vinha sendo preparada para uma cirurgia, que aconteceu, mas não resistiu. Ela era formada em Psicologia, mas vinha se dedicando a carreira de cantora e chegou a lançar um álbum. Ela deixou marido e um filho.


O marido Daniel Ramos e o filho Matheus deixaram um recado para ela em post no Instagram. "O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora", lamentaram. "Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor [...] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto", diz o texto dos familiares.

O cantor e amigo Thiago Miranda lamentou a mote no Twitter: "Com 43 anos, saudável e belíssima assim como sua família, Josi nos deixa com esse dilema posto. Deus a abençoe, assim como a seus familiares e, especialmente, este garotinho lindo e seu pai que agora tem uma bela e árdua missão pela frente. Sigamos vivendo, nos equilibrando entre o cuidado e o afeto, pois o amanhã (literalmente) ninguém sabe se vai ver", escreveu ele.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: