Carregando...

Notcias > Nacional - Atualizado em 21/07/2021 - 18:22:09

Caminhoneiros devem entrar em greve no dia 25 de julho, diz entidade
Silva JR

Imprimir est Notcia   Comentar est Notcia   Enviar est Notcia

O  Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC) convocou uma nova greve de caminhoneiros para o dia 25 de julho . A categoria reclama dos reajustes no preço dos combustíveis e afirma não ter voz junto ao presidente Jair Bolsonaro e com o novo presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna.

Em comunicado, a entidade afirma haver mobilização da categoria para a paralisação. Eles ressaltaram o apoio de associações, cooperativas e sindicatos para a realização da greve."Publicamos então carta aberta ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro mostrando nossos problemas (e do povo brasileiro) sem qualquer resposta até o momento", aponta a nota. 

"O CNTRC lembra que os reajustes nos preços dos combustíveis promovidos pela Petrobras, sem explicações adequadas, ferem inclusive determinações do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Simplesmente aumentam os preços e nos apresentam a conta", completaram. A expectativa da categoria é que a paralisação difira do programado em fevereiro, quando teve pouca adesão e acabou dissolvendo antes de iniciar.


Comentrios


Nenhum comentrio, seja o primeiro a comentar est notcia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentrio: