Carregando...

Notícias > Internacional - Atualizado em 12/07/2021 - 17:06:03

Mulher é contida com fita adesiva após tentar abrir porta de avião
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Uma mulher foi amarrada com fita adesiva em uma cadeira de avião, durante um voo na última terça-feira (6), no Texas para Charlotte, na Carolina do Norte. Segundo informações, ela tentou abrir a porta do avião e proferiu ameaças contra a tripulação. A medida extrema teia sido uma forma de contê-la. O vídeo foi publicado no TikTok e posteriormente excluído, após viralizar.

Além de presa à cadeira, a mulher também teve a boca fechada com uma fita. Segundo a American Airlines, a mulher ainda tentou morder um dos comissários de voo. Amarrá-la à cadeia foi “para a segurança de outros clientes e de nossa tripulação”, disse o comunicado da empresa.Segundo uma passageira do voo, a situação começou a perder o controle uma hora após a decolagem, quando “todos os comissários de bordo corriam para cima e para baixo nos corredores, freneticamente sussurrando uns para os outros.” A passageira contou ainda que as equipes do avião começaram a pegar sacolas nos compartimentos superiores, sem dizer a ninguém o que estava acontecendo. Por fim, o piloto pediu que todos permanecessem nos assentos, porque uma mulher “teve uma explosão” e precisava ser contida, após tentar sair do avião, abrindo a porta.

Perto da decolagem, vários comissários se juntaram, a jogaram no chão e a prenderam com fita adesiva. Assim que o avião pousou, a mulher foi levada para um posto de atendimento médico e colocada em uma lista de proibição de voar novamente pela empresa.

 


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: