Carregando...

Notícias > Polícia - Atualizado em 03/05/2021 - 09:41:39

Caminhão passa por cima de motociclista, cai em ribanceira e mata três
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Caminhão despencou em uma ribanceira de 25 metros – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com



 

Um trágico acidente entre um caminhão e uma motocicleta, causou a morte de três pessoas na tarde deste domingo, na rodovia PR 487, entre Campo Mourão e Iretama. O acidente ocorreu no local conhecido como “curva da ponte torta”, onde outros acidentes com óbito já ocorreram.

Morreram no acidente o motorista do caminhão, Renan Zaneti dos Santos,21 anos, o passageiro (ainda não identificado), e o motociclista, Luan Henrique de Almeida Ferreira, 23 anos.

Segundo as informações, ao se aproximar da curva, o passageiro do caminhão teria percebido muita fumaça, como se a lona de freio estivesse queimando.

Logo em seguida, já na curva, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, passou por cima do motociclista, que vinha em sentido contrário e caiu na ribanceira, de cerca de 25 metros.

 

O motociclista e o motorista do caminhão morreram no local. O passageiro do veículo chegou a ser socorrido pelo Aeromédico do Samu, foi encaminhado a um hospital, em Maringá, mas devido a gravidade do acidente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão também deu apoio no atendimento, por ser um local de difícil acesso. Conforme as informações apuradas no local, o motorista do caminhão morava em Araruna, de onde saiu com destino a Curitiba.

Já o motociclista, que era personal e músico, retornava do Thermas Jurema, onde havia feito uma apresentação. Ele morava em Campo Mourão. Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Fonte Tá Sabendo


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: