Carregando...

Esportes > Futebol - Atualizado em 29/03/2021 - 09:44:06

Cianorte vai jogar com o Santa Cruz pela 2ª fase da Copa do Brasil
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

O Leão do Vale já sabe que será seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil: Santa Cruz, de Recife-PE.

Com dois gols em cada tempo, o Santa Cruz fez valer o favoritismo e conseguiu classificação ao golear o Ypiranga-AP por 4 a 0 no Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ. Pipico, duas vezes, Alan Cardoso e Chiquinho balançaram as redes a favor dos pernambucanos.

Com o confronto definido, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta sexta-feira, 27, a tabela detalhada da próxima fase da competição nacional. Com isso, o Leão do Vale já sabe a data e o local do duelo contra os pernambucanos. A partida está marcada para acontecer no dia 13 de abril, às 16h30, no Estádio Albino Turbay. A CBF também informou pela tabela divulgada que a partida entre Cianorte x Santa Cruz será transmitida ao vivo pelos canais de TV fechada, SporTV e Premiere.

Diferente da primeira fase, quando o Cianorte FC recebeu em casa o time do Paraná Clube, que tinha a vantagem do empate, desta vez a disputa ocorre sem vantagens para o adversário. Em caso de placar igual, a partida será decidida nas cobranças de pênalti.

“A Copa do Brasil é especial pra gente. Temos grandes histórias nessa competição, que faz a nossa temporada diferente quando disputamos. O Santa Cruz é uma grande equipe, mas somos iguais quando a bola rola. Tenho certeza que será mais um grande jogo do nosso time”, comentou o presidente Lucas Franzato.

Por Assessoria Cianorte FC


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: