Carregando...

Notícias > Polícia - Atualizado em 13/02/2021 - 11:51:14

Mãe esconde drogas no shortinho da filha 11 anos e é presa pela PM
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Uma mulher de 35 anos foi presa, acusada de tráfico de drogas, em Tapejara. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (12), por equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM). Ela escondeu cocaína no corpo da filha de onze anos. Caso foi parar na delegacia.

De acordo com informações do 7º BPM por volta das 20h os policiais deflagraram a Operação Vida. Foram feitas várias abordagens e uma delas a uma caminhonete Amarok com placas de Nova Olímpia, da qual os policiais tinham informações que era utilizada para o tráfico de drogas.

A condutora de 35 anos parou o carro e estava com os dois filhos: um garotinho de 5 anos e uma menina de 11. Antes de descerem para a revista, os policiais notaram que a suspeita havia colocado algo no short da menina.

Durante a checagem da documentação do veículo, os policiais descobriram que havia débitos no licenciamento.Foi acionada uma outra equipe, na qual havia uma policial, e a equipe do Conselho Tutelar.A mulher e as crianças foram levadas para o destacamento e ao ser informada que a policial faria a busca pessoa tanto nela quanto na menina a acusada demonstrou nervosismo, o que levantou ainda mais suspeita nos policiais.

Com a mulher não foi encontrado nada de ilícito, mas no short da menina os policiais encontraram cem buchas de cocaína, que totalizaram 108 gramas.Além disso, dentro do carro os policias também encontraram R$ 6,2 mil. Dinheiro, drogas e carro foram apreendidos e a mulher presa em flagrante.O caso foi encaminhado para a delegacia de Cruzeiro do Oeste e as crianças entregues para a avó.

Fonte O BEMDITO


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: