Carregando...

Entretenimento > Famosos - Atualizado em 04/02/2021 - 10:20:43

Vocalista do grupo Molejo é acusado de estupro por rapaz de 21 anos
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

O vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, está sendo acusado de violentar sexualmente um cantor, dançarindo e também MC, de 21 anos. De acordo com informações do jornal Extra, nesta quarta-feira (3), o jovem fez o Boletim de Ocorrência (B.O) relatando o crime de estupro que teria acontecido no fim de 2020.

Em uma rede social, a assessoria de imprensa Anderson Leonardo publicou uma nota informando que “os fatos publicados não são verdadeiros” e que “em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”.

O caso

Em depoimento à polícia, o MC relatou que Anderson Leonardo, que até então era seu empresário, o teria chamado para uma reunião particular. Entretanto, antes de chegar ao local da conversa, o vocalista do Molejo teria informado que pararia o carro para que ambos pudessem comer alguma coisa. Porém, ao invés disso, o levou para um motel.

Conforme o boletim de ocorrência, ao chegarem no quarto, o cantor tirou suas roupas e deu dois tapas na cara do jovem que, aos prantos, informou que ainda era virgem. Ainda segundo o relato à polícia, o rapaz contou que Anderson tomou-lhe o celular, desligou e, sem usar a camisinha, o violentou sexualmente.

Em seu depoimento, o MC também pontuou que, além de ter sido alvo de diversos palavrões e xingamentos, em determinado momento do abuso, ele desmaiou. Quando acordou, teria sido obrigado a fazer sexo oral no vocalista: “Se me morder eu te mato”, teria dito o cantor.

Ferido e assustado, o rapaz afirma que tomou e implorou para ir embora. Então, ambos deixaram o local, mas o jovem teria sido abandonado na rua. Para a polícia, o garoto afirmou ter a prova do ato: uma cueca usada com manchas de sangue e sêmen do cantor.

Admiração

De acordo com o jornal Extra, o MC chama Anderson Leonardo de “pai”, “padrinho”, e mostra gratidão pelo vocalista do Molejo. A admiração é tanta, que o MC chegou a tatuar o rosto do pagodeiro no braço. Em suas redes sociais, ele também tem videos do vocalista cantando no molejo.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: