Carregando...

Entretenimento > Famosos - Atualizado em 05/11/2020 - 20:34:44

Humorista Jotinha morre após falência de múltiplos órgãos em decorrência da Covi
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Morreu aos 52 anos, no começo da noite desta quinta-feira (5), o humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha. Segundo uma publicação feita pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nas redes sociais, a morte foi ocasionada pela falência de múltiplos órgãos, em consequência da Covid-19.

Ainda na publicação, o secretário disse: "Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam".

Além da anúncio feito pelo secretário, um vídeo postado no Instagram do humorista divulgou a notícia com os seguidores.

 

“Eu venho dá a notícia a vocês. Eu acho que nenhum de vocês queria ouvir, e eu também não queria dar para vocês. Mas ele faleceu gente. Acabei de saber. A gente está aqui na porta da casa dele, tomando os cuidados para, primeiro confortar a minha avó, e, depois saber a notícia”.

Jotinha estava em coma, internado em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, desde terça-feira (3), quando apresentou problemas respiratórios. Na tarde desta quinta, o perfil oficial do humorista divulgou que ele estava com Covid-19.

A postagem, que mostra o resultado do exame positivo para o novo coronavírus, foi seguida da legenda: "Acabamos de receber o resultado do exame. Infelizmente, deu positivo para a Covid-19".

Também nesta quinta, Fábio Vilas-Boas afirmou que não tinha como transferir o Jotinha para um hospital na capital baiana. O comentário foi em resposta ao humorista Tirullipa, que fez um apelo nas redes sociais para que as autoridades fizessem a transferência do homem.

Fonte G1 BAHIA


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: