Carregando...

Entretenimento > Famosos - Atualizado em 29/05/2020 - 19:40:15

Jasson Goulart pede demissão da RPC e deve acertar com a RIC
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Jasson Goulart, um dos principais jornalistas do Paraná, pediu demissão da RPC, afiliada da Rede Globo no Estado. Ele deve assinar contrato com a RIC TV, afiliada da Record, nos próximos dias.

 
“Eu entrei com o pedido de demissão na RPC”, confirmou ele ao Paraná Portal, apesar de não cravar sua ida à RIC. “A gente está conversando e não tem oficial ainda, mas é provável que aconteça”, completou.

 
A RIC emitiu um comunicado que confirma o acordo entre as partes e afirma que o contrato será assinado nos próximos dias. “Estamos felizes com a chegada de um grande nome do jornalismo paranaense a nossa casa, seja bem-vindo, Jasson Goulart”, disse Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC, na nota.

A expectativa é que Jasson passe a apresentar o Balanço Geral. Com isso, Guilherme Rivaroli deve assumir o Paraná no Ar, programa da RIC no período da manhã.

 
A saída de Jasson causou espanto e repercute entre os colegas já que ele é uma das principais estrelas da emissora.

JASSON DEIXA A RPC APÓS MAIS DE 20 ANOS

Jasson Goulart pediu demissão da RPC após mais de duas décadas na emissora. Ele é conhecido pela espontaneidade na frente das câmeras e é uma das figuras mais carismáticas do jornalismo paranaense. Não à toa, é um dos jornalistas mais assediados pela população, principalmente na cobertura do verão.

 
Nos últimos anos, Jasson tem atuado mais como repórter. Entretanto, assumiu a bancada do estúdio quando for necessário. Ele é marcado para a cobertura do litoral do Paraná durante o verão. Antes, chegou a trabalhar como locutor, ao lado de Gil Rocha, durante transmissões esportivas da RPC.

Fonte:Paraná Portal


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: