Carregando...

Entretenimento > Famosos - Atualizado em 21/05/2020 - 08:05:45

Rita Cadillac diz que pediu auxílio emergencial de R$ 600
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Não são só anônimos que têm recorrido ao auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo governo durante a pandemia do coronavírus. A atriz e dançarina Rita Cadillac, 65 anos, também recorreu ao benefício e afirma que o dinheiro ajudou a pagar as contas de sua casa.— Pedi o auxílio sim. Como cidadã, pedi sim e, graças a Deus, veio em muito boa hora, porque ajudou a pagar a luz, a pagar telefone, a pagar tudo — afirmou a ex-chacrete. —  Eu, como cidadã, achei que tinha esse direito, e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março, então só sai dinheiro, não entra.

No fim do ano passado, Rita Cadillac se envolveu em uma polêmica com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), após ele a citar durante uma discussão com o também deputado federal Alexandre Frota (PSDB), recordando os filmes pornográficos feitos por ele:

— Então senhor excelentíssimo Eduardo Bolsonaro, o senhor citou meu nome na CPI das Fake News e eu me senti muito humilhada. O senhor me citou dizendo que eu gosto de filmes e eu não gosto nem gostei de fazer filme nenhum desse cunho que o senhor falou. Eu fiz sim e não me envergonho, porque eu fiz por dinheiro, porque eu tinha filho — disse ela. — Só estou aqui falando porque eu acho que, se eu ficar quieta, vai falar que eu não estou nem aí e eu estou sim, eu gosto de respeito, eu sou uma mulher e é só isso que eu quero. Respeito com Rita Cadillac.

Rita falou sobre o assunto em um vídeo encaminhado ao quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral (Record), e revelou que já perdeu alguns amigos devido à covid-19 e que um de seus sobrinhos está internado por causa da doença.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: