Carregando...

Notícias > Polícia - Atualizado em 15/02/2020 - 15:29:20

Mulher é morta a tiros na cabeça defronte a Motel
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Na madrugada deste sábado, 15 de fevereiro de 2020, por volta das 01h:20min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rua Elfrida Engelberto Rios (paralela da Avenida Costa e Silva), no Bairro Jardim Alice, defronte ao Motel Sex Sabe, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatada que a vítima do sexo feminino, já estava em óbito em decorrência de disparo de arma de fogo na cabeça. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.Segundo informações, a garota de programa estava defronte ao motel,sentada na mureta, quando o atirador chegou e efetuou os disparos, fugindo logo em seguida.

A garota de programa foi identificada como sendo Solange Domingues, de 29 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao IML para os procedimentos. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicidios.





Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: