Carregando...

Notícias > Polícia - Atualizado em 11/11/2019 - 11:30:49

Homem é preso em flagrante por se masturbar na frente de mulheres em Cianorte
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Ontem a noite a central de operações da Policia Militar recebeu diversas ligações distintas relatando que o condutor de um veículo fiat/palio de cor cinza e sem a placa dianteira estaria tentando realizar abordagens a mulheres na área central desta urbe, sendo notado por estas que tal indivíduo estaria se masturbando e por vezes vindo a mostrava o órgão genital. Diante o exposto as equipes de RPA’s passaram a intensificar o patrulhamento, sendo repassado pelo copom que tal indivíduo estaria tentando abordar outro veículo ocupado pelas SRAs. “K”, “G” e “B”, enquanto estas trefegavam pela avenida Piauí, vindo tal tentativa de abordagem novamente a ocorrer por avenidas da cidade.

Ato continuo houve nova solicitação de outra vítima, a qual não se identificou, relatando que teria sofrido a tentativa de abordagem de um masculino que se exibia no interior de um veículo fiat/palio, o qual veio a se evadir do local após a vítima solicitar ajuda. Que um transeunte que passava pelo local passou a seguir o veículo vindo a passar a localização em tempo real a central de operações, culminando na abordagem pelas equipes policias na avenida américa cruzamento com avenida pará. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o abordado, identificado como “R”, após ser indagado sobre os fatos, veio a confirmar tal prática, ainda foi constatado que este apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica (olhos vermelhos, desordem nas vestes, exalando odor etálico, falante).

Diante o exposto “R” recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 21° sdp. Foi oferecido ao acusado a realização do teste etilométrico, aparelho, o qual foi aceito. O resultado aferido no teste etilocítrico foi 0,45 mg/l, sendo considerado para efeitos legais o valor constatado de 0,41 mg/l. Diante ao exposto o detido foi cientificado que responderia pelo crime de trânsito, conforme o art. 306 do ctb (código de trânsito brasileiro). Todos os direitos constitucionais do conduzido foram resguardados. Cabe ressaltar que o veículo fiat/palio, placa anj- 0798 (sem a placa dianteira), de cor cinza foi recolhido ao pátio da 5° cipm, sendo confeccionadas as notificações pertinentes; ainda foi recolhida a cnh n° registro, categoria “ab”, do autor como medida administrativa.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: