Carregando...

Notícias > Paraná - Atualizado em 05/09/2019 - 20:51:47

Paraná anuncia novos voos em 12 cidades, mas valores das passagens surpreendem
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

O governo do Paraná anunciou o novo pacote aéreo do programa Voe Paraná nesta quarta-feira (5). Com isso, 12 cidades do estado ganham a opção de viajar de avião com maior facilidade para – ou de – Curitiba. Entretanto, os valores das passagens ainda estão um pouco salgadas (veja exemplos abaixo). Com isso, vale mais a pena viajar para outros pontos turísticos, como é o caso do Rio de Janeiro.

As aeronaves que percorrem esses trechos terão até nove lugares, com média de três a quatro voos por semana.“É o maior projeto de voo regional da história do Estado. Nosso planejamento sempre foi fazer com que a capital e o interior fiquem mais próximos, desenvolvendo e gerando mais emprego. Muitas vezes o empresariado quer se instalar no Interior, mas não tinha uma ligação fácil com a capital. Esse programa encurta as distâncias”, declarou o governador Ratinho Junior no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba.

Segundo a Gol, os bilhetes começaram a ser vendidos na última segunda-feira (2/9) e os voos regulares a partir de 22 ou 23 de outubro.

De Curitiba a Cianorte, no noroeste, os usuários encontram passagens por R$ 607. As saídas as sextas, domingo e quartas, às 20h10. O trajeto tem duração de 1h45, sem escalas.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: