Carregando...

Notícias > Paraná - Atualizado em 02/08/2019 - 11:54:17

Duas crianças morrem em explosão de churrasqueira em Londrina
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Foi em clima de comoção que aconteceu na manhã desta quarta-feira (01), o enterro do menino Jhonata Couto da Mota de 09 anos no cemitério distrital de Irerê, na região sul de Londrina. Jhonata havia sido internado junto com o irmão, Gustavo Couto da Mota de 13 anos no sábado dia 13 de julho, após serem vítimas de ferimentos provocados por um incêndio em uma churrasqueira. O fato aconteceu na casa onde os irmãos moravam.

Os irmãos acendiam a churrasqueira utilizando álcool quando houve uma explosão e ambos foram atingidos pelas chamas do fogo. Os pais socorreram os filhos e trouxeram os menisnos até o H.U em Londrina para receberem tratamento. Gustavo, o irmão mais velho, teve 38% do corpo queimado, ele morreu cinco dias após o fato e Jhonatan sofreu queimaduras em 35% do corpo, ele ficou internado até a última quarta-feira (31) onde também veio a falecer. O pai dos meninos, e a irmã dos meninos também ficaram feridos.

No dia dos fatos, desesperados com situação em que os filhos se encontravam, os pais receberam ajuda no trânsito do agente Ricardo Rui da Guarda Municipal de Londrina que estava indo para o trabalho e se deparou com a situação e o drama vividos pela família. O agente em entrevista ao Jornal da Tarobá, na tarde desta quinta (01), disse que descreve o momento como uma verdadeira cena de horror.

O Corpo de Bombeiros recomenda, sempre utilizar os acendedores sólidos, aos quais possuem menos combustão, pois o líquido pode ocasionar explosões em seus recipientes quando o local a ser aceso já estiver com alguma chama.

LONDRINA NEWS


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: