Carregando...

Notícias > Polícia - Atualizado em 08/07/2019 - 13:57:02

Acidente entre Guaíra e Marechal deixa feridos em estado grave
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

Um grave acidente na manhã dessa segunda-feira (08) envolvendo uma Van e uma Tracker deixou pelo menos dois feridos em estado grave e pelo menos mais três com ferimentos moderados, na BR-163 em Guaíra, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF)

As primeiras informações da PRF apontam que o condutor da Van fez uma ultrapassagem em local permitido, mas forçou a manobra e por isso colidiu de frente com uma Tracker que seguia no sentido oposto. O choque aconteceu no trecho entre Guaíra e Marechal Cândido Rondon.

Dentro do veículo Tracker estavam cinco pessoas. Três delas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local do acidente, sendo um bebê, a mãe e outra criança cuja idade ainda não foi apurada. O bebê estava na cadeirinha, mas instantes antes do choque havia sido retirado para amamentação. O condutor desse veículo ficou preso às ferragens inconsciente e foi socorrido em estado grave pelo helicóptero do Samu.

Já na Van, segundo a PRF, estavam nove passageiros, sendo que o condutor também ficou enclausurado e teve ferimentos considerados graves. Outros seis ocupantes do veículo também tiveram ferimentos e foram encaminhados para hospitais.

Mais informações na sequência.

Fonte:O Bemdito


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: