Carregando...

Notícias > Paraná - Atualizado em 25/06/2019 - 11:42:47

Homem ganha carro em rifa, mas devolve prêmio a família
Silva JR

Imprimir está Notícia   Comentar está Notícia   Enviar está Notícia

O sorteio do carro para ajudar no tratamento da pequena Heloísa Piacentini da Silva, de 7 anos, foi promovido pela família. E quem não ficaria feliz em ganhar o veículo? O sortudo foi Rildo Mufato, representante comercial, mas ele teve uma atitude que surpreendeu a família da garotinha. O ganhador decidiu abrir mão do prêmio, já que o carro é único bem de valor da família.

Heloísa sofre de uma cardiopatia congênita rara e grave, chamada Atresia Pulmonar (classificação C). Na semana que vem ela deve ir para São Paulo para dar continuidade ao tratamento. No ano passado a criança passou por uma cirurgia paliativa chamada Shunt Central, que é a colocação de um tubo de 4 mm que segue da veia aorta até a artéria pulmonar, auxiliando na passagem de sangue. Os pais relataram que não arrecadaram o valor suficiente para todo o tratamento.

Quem puder ajudar com qualquer valor pode entrar em contato pelo telefone (45)9 9855-2479 (whatsapp). Para quem preferir fazer depósito: Caixa econômica: Ag: 0568 OP: 013 CC: 00321614-5 ( conta poupança usada somente para Heloísa) CPF: 059.076.739-90 só não esqueçam de enviar o comprovante. Vejam mais detalhes no portal da TV Tarobá 


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar está notícia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentário: