Carregando...

Esportes > Futebol - Atualizado em 05/05/2019 - 08:17:03

Série D: Na estreia, Cianorte FC recebe o Tubarão-SC, domingo
Silva JR

Imprimir est Notcia   Comentar est Notcia   Enviar est Notcia

Acabou a espera. Neste domingo, 05 de maio, o Cianorte FC finalmente estreará na Série D do Campeonato Brasileiro – a principal aposta do clube para o ano. O jogo é em casa, no Estádio Albino Turbay, diante do Tubarão-SC, adversário que já mediu forças com o nosso time em 2018 pelo mesmo torneio.

Além de um novo certame, haverá outras estreias, como é o caso da nova comissão técnica – o técnico Bolívar, seu assistente, Patrício Boques, e o analista de desempenho, Jeferson Ramos.

Quanto aos atletas, também haverá novas caras: Bruno Pianissola (goleiro, ex-Votuporanguense), Raul (goleiro, ex-Juventude), Careca (lateral, ex-Cortuluá), Jordan (volante, ex-Corintihans), Calabres (meia, ex-Santos), Wesley (atacante, ex-Portuguesa Santista), Tom (atacante, ex-Sertãozinho) e Patrick (atacante, ex-Sport). 

Feliphe Gabriel (zagueiro, que estava no Salgueiro) e Arroyo (lateral, que estava no Vitória), farão sua reestreia pelo Leão do Vale.

O novo comandante teve 25 dias para implantar seu sistema de jogo e coordenar os trabalhos com o elenco. 

“Fizemos contratações pontuais e mantivemos a base que jogou o Campeonato Paranaense. Chegamos fortes, mas sabemos que teremos um adversário bem complicado, que também escapou de uma situação incomoda no Estadual de Santa Catarina”, comentou Bolívar.

Ele ainda comentou sobre o apoio que espera da torcida nas arquibancadas. “Representamos mais que um clube; uma cidade inteira. Cianorte nos acolheu bem demais, então esperamos fazer uma grande estreia para poder lotar as arquibancadas”.

O Grupo A16, o qual o Cianorte FC está, tem ainda o Caxias-RS e São Caetano-SP – esses jogam também no domingo, em Caxias, Rio Grande do Sul.

 

Por Assessoria de imprensa


Comentrios


Nenhum comentrio, seja o primeiro a comentar est notcia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentrio: