Carregando...

Notcias > Polcia - Atualizado em 23/04/2019 - 16:14:37

Homem de 31 anos é assassinado no meio da rua na tarde desta terça, em Tapira
Silva JR

Imprimir est Notcia   Comentar est Notcia   Enviar est Notcia

Um homicídio foi registrado no meio de uma rua da cidade de Tapira, na tarde desta terça-feira (22), por volta das 14h. Conforme as informações da Polícia Militar de Tapira, a vítima, Adevair Ferreira, de 31 anos, teria se envolvido em uma briga no meio da rua Imbituva, nas proximidades da rua Palmeira, com um homem que ainda não foi localizado.

Ele recebeu 10 golpes de faca.

De acordo com os relatos dos populares à PM, os homens teriam brigado após Adevair ter assediado a filha do autor das facadas. "A vítima já tinha passagens na polícia, por crime de furto e nós já a conhecemos", ressalta o Cabo Passos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, mas nada pôde ser feito, pois o homem já estava morto em decorrência das facadas.

Segundo a PM, que foi ao local atender a ocorrência, uma faca estava caída ao lado da vítima e o responsável pelo homicídio teria fugido em um Gol prata. A PM ainda diz ter indícios da identidade do suspeito, mas prefere não divulgar antes que o homem seja localizado. A equipe policial realiza patrulhamentos na cidade para encontrar o suspeito.

O corpo de Adevair foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

 Fonte:O Bemdito


Comentrios


Nenhum comentrio, seja o primeiro a comentar est notcia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentrio: