Carregando...

Entretenimento > Famosos - Atualizado em 22/03/2019 - 10:47:43

Milionário procura por assistente para viajar o mundo e ajudar nos negócios
Silva JR

Imprimir est Notcia   Comentar est Notcia   Enviar est Notcia

O milionário Matthew Lepre, 26 anos, está à procura de um assistente pessoal  para viajar e ficar em hotéis de luxo de graça com ele. Ele quer contratar alguém para assumir o ‘emprego mais legal do mundo’ - um assistente que receberá AUS $ 52.000 (taxa básica) por ano para ajudá-lo a cuidar dos negócios em países de todo o mundo.

"O salário será baseado na experiência da pessoa, mas a taxa básica é em adição às despesas de viagem e acomodação. Os benefícios do seguro saúde são pagos por mim separadamente", disse o empresário ao Mail Online. O empresário bem sucedido planeja pagar ao seu mais recente recruta AUS $ 52.000, mas afirmou estar aberto a negociação.

 

O australiano Lepre fez sua fortuna através do seu negócio de comércio eletrônico e agora viaja pelo mundo fazendo palestras. Embora a sede de sua empresa seja em Sydney, sua nova assessoria se juntará a ele em viagens frequentes ao Japão, Dubai e Estados Unidos, enquanto faz palestras de negócios para empresas."Viajar enquanto trabalho me permitiu viver minha vida ideal, e quero dar a alguém a oportunidade de fazer o mesmo ao meu lado", disse Matt.

Além de manter o dia a dia dos negócios de comércio eletrônico, o funcionário de Matthew também ajudará a promover seus outros empreendimentos. Por isso, o tipo de pessoa que seria perfeita para o trabalho precisa não apenas amar viajar, mas ser capaz de realizar uma série de outras tarefas. "Eles devem ter conhecimentos de informática, ter capacidade de mídia social comprovada, ser organizado, disposto a aprender e ambicioso", explicou.


Comentrios


Nenhum comentrio, seja o primeiro a comentar est notcia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentrio: