Carregando...

Notcias > Polcia - Atualizado em 14/03/2019 - 17:02:55

Casal morre e criança é socorrida em estado grave, em acidente na PR-323
Silva JR

Imprimir est Notcia   Comentar est Notcia   Enviar est Notcia

A família que se envolveu em um acidente na PR-323, saída de Umuarama para Perobal, estava em um veículo Gol com placas de Pérola. No entanto, ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

 
O casal entrou em óbito na hora. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher os corpos e proceder com a identificação.

Uma criança, que também estava no Gol, foi socorrida em estado considerado gravíssimo. Ela recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros. A unidade avançada do Samu foi acionada e um médico acompanhou o translado até o hospital de Umuarama, na ambulância do Siate.

O helicóptero do Samu foi acionado, porém, quando a aeronave chegou a criança já estava a caminho do hospital.A criança estava na cadeirinha, o que provavelmente salvou sua vida.

O ACIDENTE

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na saída de Umuarama para Guaíra pouco depois das 16h desta quinta-feira (14). A colisão envolveu um veículo Gol, e uma Santa Fé, com placas de São Paulo, na PR-323, em frente ao motel Elite.

O casal estava no Gol, que também tinha como passageiro uma criança, que foi socorrida em estado considerado gravíssimo. Informações não oficiais são de que o helicóptero do Samu foi acionado.

A colisão foi frontal. Após a batida, o Gol foi jogado fora da pista e a Santa Fé capotou.A princípio o condutor do Santa Fé não teve ferimentos. Ele teria sido preso, pois o carro está carregado com cigarros contrabandeados.Ainda não há identificação das vítimas.A equipe avançada do Samu foi acionada para auxiliar no socorro.A Polícia Rodoviária Estadual está no local e a pista está parcialmente interditada.

 

Informações preliminares são de que o condutor do Santa Fé seguia sentido Umuarama e o Gol em direção contrária. Uma testemunha disse que o motorista estaria em altíssima velocidade, possivelmente sendo perseguido pela PRE. A Polícia Rodoviária não quis se manifestar sobre o assunto.

FONTE O BEMDITO


Comentrios


Nenhum comentrio, seja o primeiro a comentar est notcia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentrio: